14 de dezembro de 2012

ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledConforme foi antecipadamente previsto e divulgado pelo “Blog Barra Pesada”, os eleitos na eleição passada em Jardim do Seridó serão diplomados nesta manhã de sexta-feira, (14), pela MM Juíza, Drª Janaina Lobo da Silva Maia.

Mesmo estando respondendo a processo de cassação por crime eleitoral de “compra de votos”, o prefeito Jocimar Dantas, seu vice-prefeito eleito Anchieta Moura e o vereador/contraventor, Joaci Costa, além do vereador Iron Júnior, também receberão seus diplomas de eleitos, o que não interfere no andamento do processo de cassação.

Ademais, o processo de cassação também não deverá impedir de que os eleitos assumam suas respectivas vagas em 1º de janeiro, conforme também já foi divulgado pelo “Blog Barra Pesada” haja vista que em caso de condenação os mesmo podem recorrer para outras instâncias.

Do Blog: Parabéns aos que se elegeram de forma límpida e honesta, e meu repudiou aos desonestos que usaram de má fé para alcançar o poder.

6 comentários:

  1. eU NUNCA VI UM HOMEM QUE SE DIZ PADRE, PREFEITO E EDUCADO USAR REDES SOCIAIS PARA FAZER CONVITE PARA SER DIPLOMADO SOLTANDO PIADAS ISSO É COISA PARA PESSOAS DO TIPO DELE MESMO.QUEM SABE PREFEITO SE VOCE NAO VAI SER DIPLOMADO E DEPOIS LEVA OS PÉS NA BUNDA, MAL EDUCADO QUE, DE EDUCADO ELE NAO TEM NADA.

    ResponderExcluir
  2. O cara pagar para ser prefeito, só em JARDIM DO SERIDÓ mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. O que esse "cidadão" (Jocimar), tem que colocar em sua mente doentia, é que metade da população de Jardim do Seridó, não votou nele, Um sujeito ter uma maioria COMPRADA de 290 votos, ainda se achar a última bolacha do pacote... "Prefeito", 50% DA POPULAÇÃO JARDINENSE NÃO VOTARAM EM VOCÊ, Portanto, caia na real, acabe com esses insultos bestas, seus e de seus alienados.

    ResponderExcluir
  4. APROVEITE MAIS UM POUCO SEU JOCIMAR QUE O SEU CHA JA ESTA CUADO EU PENSAVA QUE VOCE ERA UMA PESSOA MAIS VOCE E OUTRA

    ResponderExcluir
  5. Paulinho, concordo com este comentário que está ai postado quem já viu um cidadão recebendo um diploma convidadando o povo soltando piada? Se eu for criticado, eu vou mostrar que sou educado. Quanto mais que tem um diploma de padre? Ou coisa feia pra uma autoridade.

    ResponderExcluir
  6. Um ser que usa o nome de Deus em vão, não tem mais o que mostrar e nem provar pra ninguém quem é. Compra a consciência dos infelizes e se diz eleito pela vontade do povo, ao invés de dizer: eleito pelo poder do dinheiro do jogo do bicho e da miséria do povo. Um ser que desde o momento que inventou de ingressar na política só implanta e incentiva discórdias... Um ser, porque sou obrigado a tratá-lo como ser... mesmo que por mim dispresível!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...