17 de dezembro de 2012

FAMÍLIAS FEITAS REFÉNS CONTINUAM NO PEREIRA EM CAICÓ

untitledDesde as cinco horas da tarde de ontem (16), após visita, presos dos pavilhões "B" e "C" da penitenciário estadual do Seridó, “pereirão”, mantém mulheres e crianças reféns, segundo eles, na tentativa de reaver algumas regalias ora tirada dos mesmos em face de um motim organizado dias atrás.

Entre as exigências requeridas estão a devolução dos televisores que foram retiradas em uma das revistas feitas há alguns dias, na qual se observava a existência de escavações, com pretensões de fuga, depois que os internos iniciaram um motim.

Informações extra-oficiais repassadas ao blog, dão conta que o juiz das execuções penais Luiz Cândido Villaça, e o Promotor de Justiça, Vicente Elísio de Oliveira Neto, autorizou a permanência dos familiares dos presos a pernoitarem junto aos mesmos, já que os levantamentos apontam a conivência dessas pessoas com a situação, em face disso, o caminho encontrado pelos magistrados foi deixá-los dormir internamente no presídio, desse modo evitando o uso de outros meios para sanar totalmente o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...