21 de setembro de 2012

ATENÇÃO! PREFEITO DE SÃO PAULO, GILBERTO KASSAB EM JARDIM DO SERIDÓ NESTE SÁBADO

<KENOX S860  / Samsung S860>Mesmo tendo entrado recentemente no mundo da política, o cantor e empresário Amazan mostra toda sua força política, e entrará na historia do RN como o candidato que pela primeira vez trouxe um prefeito da maior cidade Sul-americana para o Seridó Potiguar. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD irá participar do comício do “Cantor e do Doutor” neste sábado, (22).

Gilberto kassab é hoje um dos mais influentes políticos do País, e por isso, sua visita à Jardim do Seridó representará um aval incontestável dos apoios que Amazan terá para governar o município, abrindo fronteira e derrubando barreiras em prol da coletividade, ainda mais pelo fato do partido, PSD, fazer parte da base aliada do governo da presidenta Dilma Rousseff.

Ademais, mesmo antes dos resultados das urnas, a visita de “Kassab” já representa um passo de um dos projetos de governo do cantor, que deseja divulgar o município para explorar o turismo no município que encontra-se adormecido pelo desgoverno que impera há quase quatro anos na cidade.

Por fim, essa é uma grande mostra de que Jardim do Seridó pode ser resgatada, com seriedade, respeito, compromisso e principalmente com amor e paz para todos.

Do Blog: Eu tive o prazer de entrevistar com exclusividade, (fora da coletiva) o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, durante o lançamento do partido no RN, em 30 de maio de 2011 em Natal.

2 comentários:

  1. MENINO ESSE CANTOR NÉ FRACO NÃO VIU.. PAULINHO NUM BAR AQUI DA AV. DR RUI MARIZ ESTÃO PASSANDO A MUSICA DE AMAZAN QUE FOI PROIBIDA PELA JUIZA ESTÃO PASSANDO DIRETO NUM É MULTA PRA QUEM DESOBEDECER ENTÃO O PADRE ALEM DE MENTIROSO É VEACO DA CJUSTIÇA PQ JA PASSOU A MUSICA QUASE 15 VEZES EIOTXAAA AI GOSTA DE GASTAR DINHEIRO NA POLITICA É CARA DO GOVERNO JOCINÓQUIO DANTAS

    ResponderExcluir
  2. Os babões do lado de lá estão dizendo que é aperreio, mas isso se chama PRESTÍGIO.Dá-lhe Amazan, é 55 na cabeça. Arrochaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...