22 de fevereiro de 2015

VALENTONA! MULHER ESBRAVEJA DENTRO DE VIATURA APÓS SER PRESA POR TENTAR MATAR MARIDO À FACADAS

Uma mulher identificada como Jadiane Rodrigues Felix, de 25 anos,  foi presa na madrugada deste sábado (21), na Praça Cívica, no bairro Petrópolis, após tentar matar o companheiro com uma facada no pescoço. A vítima, Gilberto Alves da Silva, de 22 anos, foi socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos graves.

Segundo testemunhas, Gilberto e Jadiane iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos e em determinado momento, armada com uma faca peixeira, a suspeita desferiu dois golpes em direção à vítima, um deles atingiu gravemente o pescoço de Gilberto. Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na área logo chegou e prendeu Jadiane ainda no local.


A suspeita foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro Candelária, ainda bastante nervosa, Jadiane foi autuada no crime de homicídio da forma tentada. A vítima, apesar da gravidade do ferimento no pescoço, na corre risco e morte, segundo informou o serviço social do pronto socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...