22 de julho de 2014

ATENÇÃO! EM LIBERDADE, ELEMENTOS QUE INCENDIARAM CARRO NA DELEGACIA DE JARDIM DO SERIDÓ AMEAÇAM PRATICAREM OUTROS INCÊNDIOS

untitledA impunidade mais uma vez mostra sua cara, trazendo consigo uma grande mostra da “benevolência” das nossas leis para com elementos perigosos que são capazes de praticar crimes compatíveis aos praticados por membros de grandes organizações criminosos nas grandes metrópoles.

Postos em liberdades poucas horas após suas prisões, os elementos que atearam fogo em um veículo em frente a delegacia de polícia de Jardim do Seridó já estariam ameaçando praticar outros atos, desta vez contra residências de Jardim do Seridó.

Como medo de se tornarem vítimas, pedindo total sigilo, várias pessoas garantem que já ouviram os próprios elementos comentando de forma irônica que: “agora nós vamos é tocar fogo nas casas”.

Reincidente, o mais perigoso é o velho conhecido da polícia, “Gata Maga”, que apesar da pouca idade já coleciona inúmeras passagens pela polícia, mas continua espalhando medo à sociedade Jardinense.

Gata Maga” foi um dos elementos que durante a campanha passada “andava” junto com o atual secretário de saúde de Jardim do Seridó, Alex Moura, espalhando medo e ameaçando cidadãos de bem, pelo simples fato de serem adversários do atual sistema governista no município.

Do Blog: Se fosse um pai de família que tivesse cometido um “deslize” ainda estaria atrás das grades. Uma pouca vergonha! A polícia prende e a “justiça” solta!

3 comentários:

  1. Diga-me com quem andas que lhe direi quem você é! Mas este tipo de pessoa sem capacidade de passar em concurso público "exerce" cargos públicos e de confiança. Em Jardim do Seridó o que é errado é certo e o que é certo é crime.
    Numa terra onde pecador é considerado santo e curador esperar mais o que?

    ResponderExcluir
  2. o vamdalismo tomou conta de jadim do serridó cader as autoridades, enquanto só tava em tambor de lixo agora cassas e carro meu deus.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem medo de cadeia são as pessoas de bem, bandido não tem medo, a justiça solta mesmo.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...