22 de julho de 2014

EX-CANTOR DO POLEGAR E ESPOSA SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE ARMAS NA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI

rafael_ilha_2107O ex-cantor do grupo Polegar, Rafael Ilha, foi preso na tarde desta segunda-feira (21), na Receita Federal de Foz do Iguaçu, segundo informações, Rafael e sua mulher foram pegos tentando passar pela fiscalização da Receita com uma espingarda 12 milímetros, munição e uma arma de choque quando voltavam do Paraguai.

Rafael e a mulher tentaram entrar no Brasil em duas moto-táxi e foram parados por agentes federais. A mulher do ex-repórter da 'RedeTV!' tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai quando viu o marido ser parado, mas foi impedida pela polícia.

A espingarda e a munição que o casal tentava trazer ao Brasil estavam enrolados em um cobertor na moto-táxi com a mulher de Rafael. Já Rafael trazia consigo a arma de choque. Segundo a Receita Federal, o casal pode pegar de quatro a oito anos de prisão por tráfico internacional de armas. Os dois foram pegos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

Do Blog: Esse “vagabundo” já teve inúmeras novas chances, mas prefere viver no mundo do crime e das drogas. Se lasque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...