22 de julho de 2014

PROMOTOR ENTRA COM AÇÃO POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA A PREFEITA DE OURO BRANCO

mprn_logoVários casos de denúncias de irregularidades na gestão pública da cidade de Ouro Branco levaram o promotor de justiça da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia a mover uma ação contra a prefeita Fátima Araújo por ato de improbidade administrativa.

Entre os casos de descritos no processo, o Ministério Público cita irregularidades de servidores por desvio de função como a de uma servidora aprovada em concurso público em 2010 para o cargo de auxiliar de serviços gerais, (ASG), mas que atualmente atua como técnica de enfermagem.

Vale salientar que o blog já noticiou outros casos absurdos do uso da máquina administrativa em beneficiou da família da prefeita e de correligionários da mesma, fatos esses comprovados pessoalmente pelo próprio promotor de justiça em visita ao município de Ouro Branco.

Do Blog: Isso é só o começo, pois o desmantelo é muito grande, e tem muita sujeira por debaixo de “tapete”.

Um comentário:

  1. PAULINHO EU SOUBE QUE UMA DAS PESSOAS QUE DENUNCIOU OS DESVIOS DE FUNÇAO FOI AMEAÇADA DE SUSPENÇAO ELA E FUNCIONARIA PUBLICA

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...