22 de julho de 2014

PROMOTOR ENTRA COM AÇÃO POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA A PREFEITA DE OURO BRANCO

mprn_logoVários casos de denúncias de irregularidades na gestão pública da cidade de Ouro Branco levaram o promotor de justiça da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia a mover uma ação contra a prefeita Fátima Araújo por ato de improbidade administrativa.

Entre os casos de descritos no processo, o Ministério Público cita irregularidades de servidores por desvio de função como a de uma servidora aprovada em concurso público em 2010 para o cargo de auxiliar de serviços gerais, (ASG), mas que atualmente atua como técnica de enfermagem.

Vale salientar que o blog já noticiou outros casos absurdos do uso da máquina administrativa em beneficiou da família da prefeita e de correligionários da mesma, fatos esses comprovados pessoalmente pelo próprio promotor de justiça em visita ao município de Ouro Branco.

Do Blog: Isso é só o começo, pois o desmantelo é muito grande, e tem muita sujeira por debaixo de “tapete”.

Um comentário:

  1. PAULINHO EU SOUBE QUE UMA DAS PESSOAS QUE DENUNCIOU OS DESVIOS DE FUNÇAO FOI AMEAÇADA DE SUSPENÇAO ELA E FUNCIONARIA PUBLICA

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...