22 de julho de 2014

DELEGAÇÃO DE ATLETAS DE CAMPO REDONDO REPRESENTARÁ CIDADE EM COPA NA NORUEGA

Uma delegação de autoridades e atletas de Campo Redondo estará embarcando nesta terça-feira (22) para a cidade de Oslo, na Noruega. O convite partiu do empresário Janken Fensholt, que dispõe de investimentos no RN, e fez vários amigos na comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. Os atletas estarão participando do Campeonato Mundial de Clubes envolve jovens de 14 a 16 anos de várias agremiações.

PREFEITO-EMPRESARIO-DELAGACAO 

Do Brasil apenas oito equipes participarão do evento mundial. Campo Redondo será a única cidade do Rio Grande do Norte representada no evento. A delegação é composta pelos noruegueses Janken e esposa, coordenadores de esportes Eduardo, Edinaldo e Erinaldo, professor João e um professor de Inglês da rede municipal, presidente do Conselho Tutelar Albertino Medeiros e dez atletas da Comunidade Malhada Vermelha e de Campo Redondo.

As despesas de viagens serão pagas por Janken Fensholt. Os noruegueses tem ajudado a comunidade Malhada Vermelha em parceria com a prefeitura Municipal de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...