22 de julho de 2014

ABANDONO! PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO, É A CARA DO “GOVERNO” JOCIMAR DANTAS

Enquanto o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, gasta seu tempo discutindo com eleitores que declaram que votarão no Cantor Amazan através das redes sociais, o abandono e o descaso da sua desastrosa administração podem ser vistos em todos os cantos da cidade.

SAM_8539

Uma das mais emblemáticas mostras do descaso e do abandono pode ser comprovada logo no centro da cidade, onde a praça mais importante da cidade foi transformada num lugar “sem vida”, sujo e abandonado.

A praça foi demolida e quando se esperava que o dinheiro público fosse usado para melhorar o local, eis que uma reforma de má qualidade deixou o logradouro quase do mesmo jeito que antes, restando uma grande frustração para a população.

SAM_8540

Por fim, nem precisa dizer muito, pois as imagens mostram como o local está sujo e sem qualquer tipo de manutenção, além do mato que cresce no local sem que ninguém se importe com a imagem feia e triste daquela que um dia já foi uma das mais bonitas praças de todas que existem nas cidades do Seridó.

SAM_8541

Do Blog: Eu teria até vergonha de dizer que faço parte desse desgoverno, pois nem uma simples praça a atual gestão não tem capacidade de zelar. Uma vergonha!

8 comentários:

  1. ta tudo pela metade esperando 2016.

    ResponderExcluir
  2. um espaço tão grande e tão bom prá erguer uma grande praça de eventos,estragaram fazendo a maior porcaria do mundo,só canteiros,prá economizar pisos,a iluminação umavergonha,se não tiver cuidado se perde até uma criança tão ruim é a iluminação,sem banheiro,o único bar que tinha derrubaram,vergonha total

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, nem moro aí em Jardim do seridó, mas amo esta cidade, e me doeu ver a praça neste estado, quando visitei sua cidade no início do mês. Pelo amor de Deus, até quando veremos esses tipos de descasos com a coisa pública?

    ResponderExcluir
  4. É o cantor,morra de inveja Jocimar !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, tive ai recentemente e vi com meus próprios olhos o descaso com a coisa pública. Além de não concluída a obra da Praça Dr. José Augusto, fica a desejar a iluminação que foi contemplada. Os postes deveriam ser altos e com lâmpadas de cor branca (dia). E o paisagismo dos canteiros quando vão realizar?

    ResponderExcluir
  6. plantem um imbuzeiro, o prefeito gosta de imbuzada?

    ResponderExcluir
  7. Sr Prefeito Isaias , fiquei muito triste quando soube que o sr. proibe , coisas que nunca aconteceu desde que existiu comarca eleitoral em ACARI de quaisquer políticos A ou B, entrar e falar para seu partido ..... A senadora Fátima Bezerra o senhor não deixou que ela nem ao menos usasse um microfone ... Que coisa FEIA .... A cidade apenas é governada por vc e nunca que vc é o dono dela ...A CIDADE É DO POVO... Outra coisa vc está coibindo e obrigando como um ditador (que é o que o senhor sempre fez desde que começou seu mandato) a funcionários que tem cargos provisórios a irem de casa em casa obrigando os eleitores a mudar o voto, quem sabe até oferecendo dinheiro (como seu partido sempre fez) VEJA QUE É PROIBIDO ... EU E MUITOS ACARIENCES NOS SENTIMOS ENVERGONHADOS COM A POLÍTICA SEBOSA QUE O SENHOR CRIOU DESDE QUE ENTROU COMO CANDIDATO DA NOSSA CIDADE QUE UM DIA FOI MUITO VISITADA POR TODOS.... O senhor é tão coisa ruim que até o Açude de GARGALHEIRAS , que nunca desde o tempo que sangrou pela primeira vez chegou a possuir o mínimo de água ...Veja que tudo isso é castigo de DEUS E DE NOSSA SENHORA DA GUIA ... Se cuide ....

    ResponderExcluir
  8. TENHO MUITA PENA DO PREFEITO DE ACARI ISAÍAS CABRAL SEM HENRIQUE ALVES COMO GOVERNADOR ... A SENADORA FÁTIMA BEZERRA ESTÁ DE OLHO NO QUE FEZ COM ELA .... A CIDADE PODE E DEVE ENTRAR QUALQUER POLÍTICO PRA CONVERSAR COM SEU PARTIDO ... DITADOR, HENRIQUE JÁ ESTÁ PERDIDO ....

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...