11 de julho de 2019

É O 15! SITE DO TJ/RN MOSTRA 15 PROCESSOS POR IMPROBIDADES DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

Campeão de processos na justiça, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre, Jocimar Dantas, aparece no site do TJ/RN, com 15 processos, destes, 02 já aparecem em execução de sentença, outros com recursos em curso e outro ainda tramitando na primeira instância. O acompanhamento dos processos pode ser feito através do referido site, que mostra a movimentação de cada um deles.








Em sua totalidade, as ações contra o ex-prefeito, foram matérias no ‘Blog Barra Pesada’ na época dos fatos, numa mostra do nosso compromisso para com a verdade de nossas denúncias, que são rigorosamente apuradas, mesmo tendo que enfrentarmos a “fúria” dos “PODEROSOS” e seus BABÕES OFICIAIS.




É comum vermos notícias de perseguições, ameaças e até de mortes contra profissionais da imprensa, que apesar da grande importância, não recebem o apoio necessário, principalmente por parte da tão desacreditada “JUSTIÇA” brasileira.




Com a morosidade da justiça, as denúncias feitas pela imprensa ficam sempre em dúvida, tendo que esperar anos e anos para que os processos sejam julgados e os culpados condenados na forma da lei, dessa forma legitimando as denúncias.




Por fim, mesmo com a morosidade e benevolência da justiça, a resposta é dada, e na grande maioria dos casos, quando um órgão sério de imprensa faz uma denúncia, resta comprovado o velho ditado que diz: “Onde há fumaça, há fogo”.




Do Blog: Tem uns por ai que transformam “Deus” no “Diabo” e vise versa. Quem diz quem é o poderoso é o dinheiro. Se pagar, é “Deus”! Se não pagar, é “Diabo”! Aqui se mostra a verdade de verdade!

2 comentários:

  1. desses ai os piores são os babões meu amigo a pior especie de gente são eles, mais com fé venceremos...

    ResponderExcluir
  2. desses ai os piores são os babões meu amigo a pior especie de gente são eles, mais com fé venceremos...

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...