11 de julho de 2019

É O 15! SITE DO TJ/RN MOSTRA 15 PROCESSOS POR IMPROBIDADES DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

Campeão de processos na justiça, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre, Jocimar Dantas, aparece no site do TJ/RN, com 15 processos, destes, 02 já aparecem em execução de sentença, outros com recursos em curso e outro ainda tramitando na primeira instância. O acompanhamento dos processos pode ser feito através do referido site, que mostra a movimentação de cada um deles.








Em sua totalidade, as ações contra o ex-prefeito, foram matérias no ‘Blog Barra Pesada’ na época dos fatos, numa mostra do nosso compromisso para com a verdade de nossas denúncias, que são rigorosamente apuradas, mesmo tendo que enfrentarmos a “fúria” dos “PODEROSOS” e seus BABÕES OFICIAIS.




É comum vermos notícias de perseguições, ameaças e até de mortes contra profissionais da imprensa, que apesar da grande importância, não recebem o apoio necessário, principalmente por parte da tão desacreditada “JUSTIÇA” brasileira.




Com a morosidade da justiça, as denúncias feitas pela imprensa ficam sempre em dúvida, tendo que esperar anos e anos para que os processos sejam julgados e os culpados condenados na forma da lei, dessa forma legitimando as denúncias.




Por fim, mesmo com a morosidade e benevolência da justiça, a resposta é dada, e na grande maioria dos casos, quando um órgão sério de imprensa faz uma denúncia, resta comprovado o velho ditado que diz: “Onde há fumaça, há fogo”.




Do Blog: Tem uns por ai que transformam “Deus” no “Diabo” e vise versa. Quem diz quem é o poderoso é o dinheiro. Se pagar, é “Deus”! Se não pagar, é “Diabo”! Aqui se mostra a verdade de verdade!

2 comentários:

  1. desses ai os piores são os babões meu amigo a pior especie de gente são eles, mais com fé venceremos...

    ResponderExcluir
  2. desses ai os piores são os babões meu amigo a pior especie de gente são eles, mais com fé venceremos...

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...