11 de julho de 2019

ECONOMISTA PEGA 30 ANOS DE PRISÃO POR MATAR A EX COM 19 FACADAS

O economista Chateaubriand Bandeira Diniz Filho, de 51 anos, foi condenado a 30 anos de prisão, em regime fechado, por matar a facadas a companheira Mariana Marcondes, em setembro de 2016. O julgamento terminou no final da noite desta quarta-feira (10), no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi considerado culpado por feminicídio: motivo torpe, meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e pelo fato de a vítima ser uma mulher. 


 

Em sua decisão a juíza Marcela Raia de Sant'Anna, do 1º Tribunal do Júri, destacou que o réu praticou crime gravíssimo, "cometido com o emprego de 19 facadas, na presença dos filhos menores do casal, em contexto de violência doméstica e familiar".



O economista matou a bancária com 19 facadas no dia 19 de setembro de 2016 no apartamento onde Mariana morava, no Belenzinho, Zona Leste, com os dois filhos que teve com Chateaubriand. Ela tinha 43 anos e acabou morta na frente das crianças, segundo a acusação. Depois de matar a ex, Chateaubriand foi com os filhos para o Rio de Janeiro. Câmeras de segurança gravaram esse momento da fuga. 


Fonte: G1/SP.


Do Blog: Engraçado! O cara mata 02 e tenta matar 04 no RN e pega 40 anos de prisão. Esse ai pegou 30 anos por matar só uma. O do RN não deveria pegar pelo menos 60 anos de prisão? Eita “justiça” boazinha essa nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...