11 de julho de 2019

JOVEM DE 19 ANOS É CONDENADO A 40 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIOS E TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NO INTERIOR DO RN

O tribunal do Juri Popular de Mossoró, em sessão de julgamento nesta quarta-feira (10), condenou a 40 anos de prisão em regime fechado, o réu Douglas Rafael da Silva, de 19 anos, por tentar promover uma chacina durante uma festa no antigo clube da Cosern,  no Conjunto Abolição III em Mossoró RN, no ano de 2018. 






Douglas Rafael, foi condenado por dois homicídios qualificados, com sentença de 12 anos para cada um dos homicídios, quatro tentativas de homicídios qualificadas, com pena para cada uma de 4 anos, totalizando 40 anos de prisão em regime fechado.






O crime segundo o Ministério Público Estadual, o crime teria ligação com briga entre facções criminosas rivais. O grupo de Douglas teria ido ao local para matar um desafeto, mas acabou atirando contra inocentes.





Do Blog: Com essas leis benevolentes, mesmo condenado a 40 anos de prisão, ficará pouco tempo em regime fechado. E tem mais! No Brasil, ninguém pode ficar mais que 30 anos preso. Então não adianta nada ser condenado a mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...