16 de julho de 2014

ARROCHO II! JUIZ OBRIGA PREFEITURA DE OURO BRANCO A NOMEAR MAIS UMA APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO

Outra vez a justiça teve que interferir na administração pública de Ouro Branco, desta vez em favor da candidata aprovada no último concurso público realizado no município para preencher a vaga de técnico em vigilância sanitária, que entrou com uma ação na justiça contra o município, e teve seu pedido deferido pelo MM Juiz (substituto) Witemburgo Gonçalves de Araújo, da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco.

DECISO~1

Conforme sentença, o município terá 15 dias a contar da data da intimação para nomear a servidora, caso contrário, o município será multado em R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada dia de descumprimento.

Parece que a atual gestora de Ouro Branco não prima muito pela probidade, e começa a colecionar ações judiciais e derrotas por suas decisões que ferem a os princípios básicos da probidade administrativa.

Do Blog: Para administrar um município precisa-se de imparcialidade. Manda quem poder, obedece quem tem juízo!

2 comentários:

  1. TEM ALGUNS FUNCIONÁRIOS E BABÕES DA PREFEITA QUE ESTÃO PRESSIONANDO ESTA FUNCIONÁRIA DIZENDO QUE ELA É OBRIGADA MORAR EM OURO BRANCO PORQUE TEM O PONTO ELETRÔNICO! UNS QUE NEM HORÁRIO NEM SUA FUNÇÃO CUMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho aqui em ouro branco a dentista não respeita a justiça pois nomeou um funcionário para o hospital que tem u cargo no colegio estadual manoel correia Kade a justiça?

    ResponderExcluir

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...