16 de julho de 2014

CASAL ENCONTRA CARRO ROUBADO ATRAVÉS DE REPORTAGEM NA TELEVISÃO

Três meses após ter o carro roubado no Centro de Curitiba, um casal localizou o veículo abandonado através de uma reportagem de televisão. O veículo estava nos arredores da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região de Curitiba, mas a polícia não entrou em contato para avisar os proprietários de que o carro havia sido recuperado.

111

A reportagem foi exibidapela RPC TV na quinta-feira (10), e mostrou diversos carros apreendidos espalhados em frente, e ao redor, da delegacia. O problema ainda não havia sido resolvido até a publicação desta reportagem, mas foi pelas imagens registradas dos carros acumulados que o casal localizou o veículo – que figurou apenas por dois segundos, no canto da tela.

Eu achei muito parecido, e falei brincando: ‘olha lá, nosso carro’. Mas jamais pensava que poderia realmente ser nosso carro”, conta Patrícia Rossetto. Desconfiado, o marido, Antônio Rossetto, foi até a delegacia e confirmou a propriedade. Apesar da felicidade pela recuperação do bem, a decepção ficou por conta das peças roubadas e pelas más condições de armazenamento do veículo.

111111

A gente fica revoltada, porque esperávamos um contato da polícia, já que o carro foi encontrado e foi feito o Boletim de Ocorrência”, reclama Patrícia. Segundo a polícia, dificuldades operacionais levaram à situações como a do casal. “O volume de trabalho que nos é apresentado, de certa maneira a escassez de pessoal que trabalha aqui, e essa dificuldade que enfrentamos há mais de um ano, que é não ter onde guarnecer de uma forma melhor esses automóveis”, afirma o delegado Iacri Meneghel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...