16 de julho de 2014

ARROCHO II! JUIZ OBRIGA PREFEITURA DE OURO BRANCO A NOMEAR MAIS UMA APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO

Outra vez a justiça teve que interferir na administração pública de Ouro Branco, desta vez em favor da candidata aprovada no último concurso público realizado no município para preencher a vaga de técnico em vigilância sanitária, que entrou com uma ação na justiça contra o município, e teve seu pedido deferido pelo MM Juiz (substituto) Witemburgo Gonçalves de Araújo, da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco.

DECISO~1

Conforme sentença, o município terá 15 dias a contar da data da intimação para nomear a servidora, caso contrário, o município será multado em R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada dia de descumprimento.

Parece que a atual gestora de Ouro Branco não prima muito pela probidade, e começa a colecionar ações judiciais e derrotas por suas decisões que ferem a os princípios básicos da probidade administrativa.

Do Blog: Para administrar um município precisa-se de imparcialidade. Manda quem poder, obedece quem tem juízo!

2 comentários:

  1. TEM ALGUNS FUNCIONÁRIOS E BABÕES DA PREFEITA QUE ESTÃO PRESSIONANDO ESTA FUNCIONÁRIA DIZENDO QUE ELA É OBRIGADA MORAR EM OURO BRANCO PORQUE TEM O PONTO ELETRÔNICO! UNS QUE NEM HORÁRIO NEM SUA FUNÇÃO CUMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho aqui em ouro branco a dentista não respeita a justiça pois nomeou um funcionário para o hospital que tem u cargo no colegio estadual manoel correia Kade a justiça?

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...