16 de julho de 2014

ARROCHO I! JUIZA OBRIGA PREFEITURA DE OURO BRANCO A NOMEAR APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO

Sentindo-se prejudicada, a candidata aprovado no último concurso público realizado na cidade de Ouro Branco para preencher a vaga de técnico pedagogo, Solemar Maria de Azevedo, entrou com uma ação na justiça contra o município, e teve seu pedido deferido pela MM Juiz Janaina Lobo da Silva Maia, da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco.

decisão 2 

Conforme sentença, o município terá 15 dias a contar da data da intimação para nomear a servidora, caso contrário, o município será multado em R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada dia de descumprimento.

decisão 22

Parece que a atual gestora de Ouro Branco não prima muito pela probidade, e começa a colecionar ações judiciais e derrotas por suas decisões que ferem a os princípios básicos da probidade administrativa.

Do Blog: Para administrar um município precisa-se de imparcialidade. Manda quem poder, obedece quem tem juízo!

5 comentários:

  1. Até que enfim, só lamento o Juiz não te mandado pintar a Escola Porfíria Pires porque é a mais horrorosa, nem os alunos tem gosto de estudar num cafió daquele. a escola está com jeito de agressiva, escura. Escola que estuda criança tem que ser cores brancas e suaves, pois pisicopedagogicamente falando, até a cor das paredes influencia no comportamento dos alunos. Mas a Diretora de lá passou por uma faculdade e uma especialização e até agora ainda não aprendeu nada, nem expediente dá. Alegou que foi porque os funcionários pediram e pintou com recursos da escola, nunca no Brasil, a comunidade escolar é revoltada. Vá lá e pergunte pra ver a polpa que todo mundo dá. Mas é bom que fique assim que a escola vai só afundando. kkkkkkkkkkkk Dá-lhe justiça...

    ResponderExcluir
  2. Vcs ainda não viram nada..... Uma das maiores safadezas vai acontecer no dia 17/6/14 quando ira acontecer a licitação de concessão dos boxs e quiosques. Vai ser uma falta de vergonha total, onde até mesmo um funcionário ligado a comissão fica ligando para os interessados da base, informando qual o que vai ser menos concorrido.... isso não pode de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  3. Paulinho sabe quem também entrou com uma ação na justiça e ganhou a causa bacana, foi a ex mulher de Aderlândio.Já foi convocada e tá organizando a documentação pra se apresentar. Tomara que ela ja comece a trabalhar pra então funcionário que ja trabalha na mesma função que ela vai atuar comece a trabalhar também, pq até o momente ele vai colocar o dedo no ponto eletrônico e volta pra casa, só aparece na hora de colocar o dedo no final da tarde.

    ResponderExcluir
  4. Ponto eletrônico no município de Ouro Branco inicialmente é pra uns e outros não, muita gente querendo vê se quem ja se cadastrou vai ter algum probleminha no final do mês. Se tiver pense num muído grande, quem bota o dedinho lá e vai pra casa e outras coisas mais vai vir tudo atona.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho aqui em ouro branco a dentista não respeita nem a juiza nem o promotor?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...