16 de julho de 2014

ARROCHO I! JUIZA OBRIGA PREFEITURA DE OURO BRANCO A NOMEAR APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO

Sentindo-se prejudicada, a candidata aprovado no último concurso público realizado na cidade de Ouro Branco para preencher a vaga de técnico pedagogo, Solemar Maria de Azevedo, entrou com uma ação na justiça contra o município, e teve seu pedido deferido pela MM Juiz Janaina Lobo da Silva Maia, da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco.

decisão 2 

Conforme sentença, o município terá 15 dias a contar da data da intimação para nomear a servidora, caso contrário, o município será multado em R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada dia de descumprimento.

decisão 22

Parece que a atual gestora de Ouro Branco não prima muito pela probidade, e começa a colecionar ações judiciais e derrotas por suas decisões que ferem a os princípios básicos da probidade administrativa.

Do Blog: Para administrar um município precisa-se de imparcialidade. Manda quem poder, obedece quem tem juízo!

5 comentários:

  1. Até que enfim, só lamento o Juiz não te mandado pintar a Escola Porfíria Pires porque é a mais horrorosa, nem os alunos tem gosto de estudar num cafió daquele. a escola está com jeito de agressiva, escura. Escola que estuda criança tem que ser cores brancas e suaves, pois pisicopedagogicamente falando, até a cor das paredes influencia no comportamento dos alunos. Mas a Diretora de lá passou por uma faculdade e uma especialização e até agora ainda não aprendeu nada, nem expediente dá. Alegou que foi porque os funcionários pediram e pintou com recursos da escola, nunca no Brasil, a comunidade escolar é revoltada. Vá lá e pergunte pra ver a polpa que todo mundo dá. Mas é bom que fique assim que a escola vai só afundando. kkkkkkkkkkkk Dá-lhe justiça...

    ResponderExcluir
  2. Vcs ainda não viram nada..... Uma das maiores safadezas vai acontecer no dia 17/6/14 quando ira acontecer a licitação de concessão dos boxs e quiosques. Vai ser uma falta de vergonha total, onde até mesmo um funcionário ligado a comissão fica ligando para os interessados da base, informando qual o que vai ser menos concorrido.... isso não pode de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  3. Paulinho sabe quem também entrou com uma ação na justiça e ganhou a causa bacana, foi a ex mulher de Aderlândio.Já foi convocada e tá organizando a documentação pra se apresentar. Tomara que ela ja comece a trabalhar pra então funcionário que ja trabalha na mesma função que ela vai atuar comece a trabalhar também, pq até o momente ele vai colocar o dedo no ponto eletrônico e volta pra casa, só aparece na hora de colocar o dedo no final da tarde.

    ResponderExcluir
  4. Ponto eletrônico no município de Ouro Branco inicialmente é pra uns e outros não, muita gente querendo vê se quem ja se cadastrou vai ter algum probleminha no final do mês. Se tiver pense num muído grande, quem bota o dedinho lá e vai pra casa e outras coisas mais vai vir tudo atona.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho aqui em ouro branco a dentista não respeita nem a juiza nem o promotor?

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...