5 de maio de 2012

SITUAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA MENTINDO PARA TENTAR ENGANAR O POVO OUTRA VEZ

O “Blog Barra Pesadanão tem nenhuma obrigação nem compromisso com nenhum político de Jardim do Seridó, pois não recebe um centavo sequer de políticos, e com muitas dificuldades financeiras sempre exerce o verdadeiro papel de um órgão de imprensa, pois para tudo existem custos, mas sempre e tido por alguns “voluntários” do prefeito de Jardim do Seridó como sendo um blog do sistema da oposição, e por isto é sempre muito perseguido pelos poderosos através de seus “babões oficiais”.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Após uma matéria postada no “blog” com o titulo, “A ADMINISTRAÇÃO PASSADA FOI A QUE MAIS FEZ PAVIMENTAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ ATÉ HOJE”, o grupo da situação se mobilizou, e passou a veicular na imprensa local por eles comandada, verdadeiras mentiras, tentando com isso mais uma vez enganar o povo de Jardim do Seridó.

Sentindo-me ofendido com as declarações “mentirosas” do atual prefeito e de seus “babões oficiais”, de que as ruas por meu blog divulgadas na referida matéria foram obras em parceria com a população, quando na verdade o blog se embasou em documentos, e não em “mentiras” como o atual prefeito e sua “corja” sempre o faz, vou desmascarar esses “mentirosos” mais uma vez e provar o motivo da minha matéria, que foi postada com muita responsabilidade e não com “Mentiras”.

Por fim, farei uma mostra das ruas calçadas pela administração passada com suas respectivas metragens, com fotos e demais informações, ai sim, farei um desafio a alguns “veste calça” que tentam de todas as formas me atacar e me perseguir, para mostrar o mesmo, principalmente as larguras das ruas calçadas pelas duas gestões em questão.

Do Blog: Vamos ver quem é mentiroso, aguardem!

2 comentários:

  1. Boota pra quebrar Paulinho,mostre que vc não se vende,pois enho certeza que vc só tem a ganhar,pois dignidade não se compre e nem se vende!Muita luz e ppaz na sua vida!

    ResponderExcluir
  2. É imprecionante que uma cidade como a nossa cuja marca forte é o nível cultural de seu povo, ainda não tenha sidi introgetado o conceito publico- privado na gestão pública. Sabemos que a política de participação comunitária incentivada na administração de Edimar é algo novo em cabeça de politicos retrogrados que só entendem de mentiras e enganação. Todos sabem que o custo do calçamento de uma rua é altissímo e que a participação dos moradores da rua era minima em relação o valor da obra e que as despesas por eles realizadas eram descontadas do imposto de renda. Portanto a prefeitura reembolçava o morador, resgatando a dívida, tornando a obra pública de fato, isso sem contar que grande parte do material que os moradores conseguiam era através de doações do veriadores e do proprio prefeito enquanto pessoa fisica, digo isto porque foi um morador que lutei pelo calçamento da minha rua e as outras não eram diferentes. Agora se a atual administração faz tanta questão de finananciamento da coisa publica, porque não começar a bancar os eventos das escolas onde os diretores ficam fazendo choradeira para nos professores bancarmos festas de dia de pais, de mães, saõ joão etc. Isso sim é vergonhoso, a propria secretária de educação faz festas de repercussão para os professores pedindo tudo, desde as verduras as carnes virando motivo de piada no comercio.Acho que o prefeito prefere fazer calçamento só com o dinheiro publico poque tem medo fazer doações pessoais,de tirar do proprio bolço para ajudar na aqusição de materiais para calçamento de ruas. Alguem já pensou nisso ????

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...