5 de maio de 2012

FATALIDADE! JOVEM POTIGUAR DE APENAS 18 ANOS MORRE AO VOLANTE UM DIA APÓS FICAR SABENDO QUE TINHA PROBLEMAS CARDÍACOS

Fabiano Alisson Silva Batista, 18 anos, morador da Rua Aderson Dultra, 18 anos de idade foi encontrado morto dentro de um veiculo tipo Scort de cor prata e placas MYA 3480, no cruzamento das Ruas Francisco L. de Lima com Jornalista Geovan Pacheco, no bairro Aeroporto em Mossoró.

2096

A principio, populares acreditavam se tratar de um acidente de transito e acionaram o corpo de bombeiros, Samu. O veiculo colidiu em uma arvore e o jovem estava caído agonizando sobre o banco. Fabiano dirigia sozinho.

A viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi ao local, apenas para constatar a morte do rapaz. Policiais do Departamento Estadual de Transito, também foram acionados, para atender a ocorrência.

201205042048411336175321 cópia 

Um familiar de Fabiano informou a policia, que o mesmo esteve internado em uma Unidade Hospitalar da cidade e foi constatado que o mesmo sofria de um problema cardíaco. Apenas ontem o jovem teria recebido a informação.

O perito “Renildo Marcelino” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que realizou os procedimentos no local, acredita que a morte de Fabiano não tenha sido causada pela colisão do veiculo com a árvore. “Renildo” acredita que, quando o veiculo parou, o jovem já estava morto. A causa da morte do mesmo só será divulgada oficialmente após os procedimentos na sede do órgão.

Fonte e Foto: O Câmera -  Marcelino. Montagem foto II: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...