5 de maio de 2012

ATLETA POTIGUAR DO JIU-JITSU DISPUTA HOJE A COPA MERCOSUL NA ARGENTINA

Depois de participar da 1ª etapa do Campeonato Estadual do RN e do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, no último final de semana, o atleta de Goianinha, Fernando Braga terá mais um desafio pela frente. Neste sábado (05), o lutador participa da IV Copa Mercosul de Jiu-Jitsu, mesmo campeonato que foi campeão em 2010 e 2º lugar em 2011. O evento será disputado no Estádio Ateneo Popular de Versalles em Buenos Aires, Argentina, e Fernando competirá na categoria pena na faixa roxa, para atletas até 70 quilos.

fernando-..

A Copa Mercosul de Jiu Jitsu será realizada até o domingo (06) e recebe fortes atletas de 16 categorias. No entanto, para encarar alguns dos mais talentosos competidores da América do Sul, o atleta da Kimura/Nova União explicou que treinou duas vezes por dia e que o grande número de competições que vem participando tem revelado um ponto positivo.

Apesar de lutar fora do Brasil, Fernando Braga terá a seu favor o fato de já conhecer a cidade que vai competir e poder contar com uma estrutura semelhante ao que tem em Goianinha. De acordo com o lutador, o único problema para o período pré-combate é o frio da capital argentina, que acaba dificultando na “pegada” do kimono. Entretanto, outro ponto positivo é que da viagem até a luta, Fernando terá local para treinar, fato que não aconteceu no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...