5 de maio de 2012

SITUAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA MENTINDO PARA TENTAR ENGANAR O POVO OUTRA VEZ

O “Blog Barra Pesadanão tem nenhuma obrigação nem compromisso com nenhum político de Jardim do Seridó, pois não recebe um centavo sequer de políticos, e com muitas dificuldades financeiras sempre exerce o verdadeiro papel de um órgão de imprensa, pois para tudo existem custos, mas sempre e tido por alguns “voluntários” do prefeito de Jardim do Seridó como sendo um blog do sistema da oposição, e por isto é sempre muito perseguido pelos poderosos através de seus “babões oficiais”.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Após uma matéria postada no “blog” com o titulo, “A ADMINISTRAÇÃO PASSADA FOI A QUE MAIS FEZ PAVIMENTAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ ATÉ HOJE”, o grupo da situação se mobilizou, e passou a veicular na imprensa local por eles comandada, verdadeiras mentiras, tentando com isso mais uma vez enganar o povo de Jardim do Seridó.

Sentindo-me ofendido com as declarações “mentirosas” do atual prefeito e de seus “babões oficiais”, de que as ruas por meu blog divulgadas na referida matéria foram obras em parceria com a população, quando na verdade o blog se embasou em documentos, e não em “mentiras” como o atual prefeito e sua “corja” sempre o faz, vou desmascarar esses “mentirosos” mais uma vez e provar o motivo da minha matéria, que foi postada com muita responsabilidade e não com “Mentiras”.

Por fim, farei uma mostra das ruas calçadas pela administração passada com suas respectivas metragens, com fotos e demais informações, ai sim, farei um desafio a alguns “veste calça” que tentam de todas as formas me atacar e me perseguir, para mostrar o mesmo, principalmente as larguras das ruas calçadas pelas duas gestões em questão.

Do Blog: Vamos ver quem é mentiroso, aguardem!

2 comentários:

  1. Boota pra quebrar Paulinho,mostre que vc não se vende,pois enho certeza que vc só tem a ganhar,pois dignidade não se compre e nem se vende!Muita luz e ppaz na sua vida!

    ResponderExcluir
  2. É imprecionante que uma cidade como a nossa cuja marca forte é o nível cultural de seu povo, ainda não tenha sidi introgetado o conceito publico- privado na gestão pública. Sabemos que a política de participação comunitária incentivada na administração de Edimar é algo novo em cabeça de politicos retrogrados que só entendem de mentiras e enganação. Todos sabem que o custo do calçamento de uma rua é altissímo e que a participação dos moradores da rua era minima em relação o valor da obra e que as despesas por eles realizadas eram descontadas do imposto de renda. Portanto a prefeitura reembolçava o morador, resgatando a dívida, tornando a obra pública de fato, isso sem contar que grande parte do material que os moradores conseguiam era através de doações do veriadores e do proprio prefeito enquanto pessoa fisica, digo isto porque foi um morador que lutei pelo calçamento da minha rua e as outras não eram diferentes. Agora se a atual administração faz tanta questão de finananciamento da coisa publica, porque não começar a bancar os eventos das escolas onde os diretores ficam fazendo choradeira para nos professores bancarmos festas de dia de pais, de mães, saõ joão etc. Isso sim é vergonhoso, a propria secretária de educação faz festas de repercussão para os professores pedindo tudo, desde as verduras as carnes virando motivo de piada no comercio.Acho que o prefeito prefere fazer calçamento só com o dinheiro publico poque tem medo fazer doações pessoais,de tirar do proprio bolço para ajudar na aqusição de materiais para calçamento de ruas. Alguem já pensou nisso ????

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...