20 de março de 2012

JUIZ MANDA GOOGLE TIRAR DO AR BLOG APÓCRIFO QUE FAZIA DESDÉM E OFENSAS AS AUTORIDADES DE OURO BRANCO

O juiz Jussier Barbalho Campos, da Comarca de Jardim do Seridó, que abrange Ouro Branco, emitiu sentença concedendo liminar e mandou de imediato a Google Brasil Internet Ltda, excluir o “Blog Batendo de Frente”, apócrifo e alimentado por anônimos. O advogado André Saraiva, do escritório “Saraivas e Advogados” que assinou a peça jurídica solicitou também que fossem fornecidas pela empresa ré, o IP (internet protocol) do usuário, origem do provedor e todas as informações colhidas do cadastro inicial par criação do referido blog. A multa diária no importe de R$ 5 mil em caso de descumprimento da decisão. Alega que o referido blog é utilizado para desdém, chacota e ofensa de autoridades de Ouro Branco, notadamente de integrantes do sistema governista.

“Defiro o pedido de antecipação dos efeitos da tutela por entender presentes os requisitos legais do artigo 273 do CPC, para ordenar ao demandado a imediata exclusão do “Blog Batendo de Frente”, acessível pelo endereço www.gogorasgado.com.br, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, bem como que sejam forneciddas pela empresa ré o IP (internet protocol) do usuário, origem do provedor e todas as informações colhidas do cadastro inicial para criação do referido blog, no prazo de 10(dez) dias. Fixo a multa de R$ 5.000 (cinco mil reais) para o caso de descumprimento da decisão”, diz sentença do juiz Jussier Barbalho Campos, publicada nesta terça-feira (20).

Do Blog: Deveria mesmo ter uma política de melhor fiscalização por parte do Google para proibir esses tipos de “Blogs” anônimos, feitos por covardes que não querem mostrar suas caras.




3 comentários:

  1. parabenizamos o juiz da comarca de jardim do seridó.Pois sabemos que o prefeito de ouro Branco é um cidadão de bem e quem não merece inúmeras baixarias que falavam do mesmo.É uma pessoa que não precisa de máscaras,como esse covardes que ficam anônimos falando de pessoas de bem,como outras pessoas que foram citadas no blog.Parabéns prefeito,continue trabalhando por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. quero só ver a cara desses bandos de covardes , quando for descoberto o ip e o provedor que eles alimentavam essa baixARIA. VALEU PREFEITO MORAL, CADEIA NELES......

    ResponderExcluir
  3. VIVAAAAAA! TEMOS UM NOVO, JUSTO E INCOMPRÁVEL JUIZ: JUSSIER C....... CAMPOS
    JUSTIÇA SEJA FEITA
    VIVAAAAAAAA

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...