20 de março de 2012

GRANDE NOVIDADE! BLOGS MOSTRAM QUE NEPOTISMO EM CARNAÚBA DOS DANTAS É UMA COISA DE LOUCO

Carnaúba dos Dantas tem realmente suas particularidades no que se refere ao mundo político, tudo que não pode acontecer na política e, principalmente no campo administrativo lá na terra do velho e bom Felinto Lúcio pode. Fala se muito no tal nepotismo que uma pratica deplorável na política administrativa brasileiro, dizem ser uma pratica proibida em todo o território nacional menos em Carnaúba dos Dantas.

Segundo circula na internet, a mulher do prefeito é a secretaria de ação social, a filha, secretaria de Turismo, o irmão Aristóteles Filho é o assessor de Imprensa mesmo sem ter diploma de jornalismo e ainda por cima é dono de salvo engano dois carros alugado ao município e que não é taxis.

Ademais, o outro irmão do prefeito que atende pela alcunha de “Cabeção”, segundo comentários esse é um “comedor de cordas” como se diz aqui no nordeste, tem um ônibus agregado na prefeitura, segundo ainda os donos das línguas malditas da terra da musica, ainda tem um irmão que também ocupada uma secretaria.

Para piorar ou esculhambar ainda mais essa pouca vergonha administrativa, um veiculo FIAT UNO de cor vermelha e de propriedade da prefeitura que é o veiculo de uso particular da filha do prefeito, a mesma que ocupada a secretaria de turismo “Sem entender nada do ramo”, esse caro serve tão só e simplesmente para a jovem ir à igreja evangélica que freqüenta ir à manicure ou ao salão de beleza, ou ainda, se dirigir a Currais Novos, para fazer sua compras no comercio da terra de Tomaz Salustino, alias, esse carro fica a disposição da jovem 24 horas por dia.

Como se tudo isso não fosse o bastante, ainda existem acusações de que a Primeira Dama que é Secretaria de Ação Social tem a sua disposição um veiculo do tipo FIAT UNO, modelo novo, de cor amarela que é alugado de um cidadão de Picuí/PB, pago com o dinheiro publico, para uso exclusivo da primeira dama para se deslocar à praia, ao shopping, restaurantes e outros.


Do Blog Paulinho Barra Pesada: E só agora é que estão vendo isso? Depois que o prefeito foi cassado, voltou ao cargo, fez e desfez e está terminando seu mandato é que vão denunciar! Cadê os vereadores da cidade? Isso é imoral!



6 comentários:

  1. NÃO É SÓ CARNAÚBA!EM SANTANA DO SERIDÓ É A MESMA COISA ISSO É UM SERIDÓ SEM LEI.QUEM DEVIA INVESTIGAR ERA OS VEREADORES MAS ELES NÃO DENUNCIAM PORQUE ALGUÉM DA FAMÍLIA VOTA NELES AI VAI FICANDO DESSE JEITO,O MINISTÉRIO PUBLICO DEVIA INVESTIGAR ISSO OU VAMOS CHAMAR O FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir
  2. Caba safado, já peguei Juquinha de Carnaúba e agora quero pegar vc...
    Meu nome é Cabeção, irmão de Boboca, e não tenho medo de vc seu merda...

    ResponderExcluir
  3. Valeu paulinho voce é o cara,PAU nessa corja de uzurpadores do dinheiro publico

    ResponderExcluir
  4. eu sou leitor do seu blog sou de carnauba isso q esse blogueiro de carnauba fala é verdade mais o cara q ele tanto defende foi cassado por enrularidade na sua adimistração e vc paulinho sabe de quem eu estou falando,eu vejo seu blog por q vc denuncia as coisas erradas mais coidado com as coisa q esse blogueiro fala ele tambem é politico se ñ aprovar meu comentario tudo bem. uma abraço e continui nos defendo!

    ResponderExcluir
  5. O Ministério Público passe em PARELHAS.Se precisar ir ao povoado Cobra não precisa ir até lá,vá a prefeitura que os cobreiros estão lá.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Paulinho filho em santana do seridó todos empregados de la são primo irmão tio e la esta o secretário de saúde que vai se Canidatar -se para prefeito .a educação nem se fala eu acho que santana do seridó bate reecoo em NEPOTISMO quer saber pesa para ver estes funcionários .tem ainda mais tudo sem concurso e você sabe por qual motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...