20 de março de 2012

REALIDADE! QUEM NÃO CONSEGUE SEGURAR OS SEUS, VAI SEGURAR OS DOS OUTROS?

Quem não consegue segurar os “seus”, vai segurar os dos “outros”? Essa seria a pergunta a ser feita a se mesmo por algumas pessoas que se vendem durante o período eleitoral por “migalhas”, ou então por promessas de empregos e benefícios futuros, que em muitos casos só serão cumpridos se o “bondoso candidato” vença as eleições.

Conheço muitos casos em uma cidadezinha do interior, onde lideranças que tiveram muitos votos no pleito passado foram literalmente “chutadas”, tendo então que partirem para outro sistema político, já que aquele que por eles foi defendido não teve capacidade nem compromisso de lhes agregarem, ou lhes usarem em prol do desenvolvimento da cidade.

Sem sombras de dúvidas, esse tipo de político não tem nenhum compromisso com quem quer que seja, pois seus ex-correligionários são verdadeiras lideranças com comprovada aceitação, entre eles alguns atuais vereadores entre os mais bem votados da cidade, ex-vereadores, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-secretários (as) e muitas outras lideranças que foram “chutadas”.

Não tenham dúvidas que os que estão “chegando” agora também serão chutados, independentemente do resultado das eleições, pois se “ele” não conseguiu segurar os “dele”, vai segura os dos “outros”? Nunca!


Do Blog: O que seria dos “sabidos” se não existissem os “Bestas”!



3 comentários:

  1. Caro Paulinho vc esta correto no que disse pois vc não é capaz de regura seus proprios aliados, quem vc vai segura?se eu não sou capaz de valorizar as pessoas que me elegeram serei capaz de valoriza quem se vendeu a mim,por isso existe os intelequituais pq ixiste os tontos para acreditar neles e em promeças feitas,atravez de dinheiro ou empregos prometidos pq só são promeças,já não pagam as dividas imagine as promeças.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto Valdeger (Betão)20 de março de 2012 às 11:22

    É Paulo as coisas são muito interessante na política de todos os lados, as pessoas não se lembram do dia de ontem e nem do dia de amanhã e de vez enquanto levam uma borduada pensando que os dias não passam

    ResponderExcluir
  3. jardinense consciente23 de março de 2012 às 06:25

    é peeea é o cantor

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...