3 de janeiro de 2024

VÍTIMA QUE ESTAVA EM HELICÓPTERO QUE CAIU EM CAPITÓLIO É ENCONTRADA MORTA

Uma das quatro vítimas que estavam no helicóptero que caiu em uma represa na cidade de Capitólio, em Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (2) foi localizada sem vida pelo Corpo de bombeiros do estado.

 

Segundo a corporação, o homem, que ainda não teve idade revelada, foi encontrado após ficar horas desaparecido.

 

O helicóptero transportava quatro pessoas e foi fretada para realizar o passeio. O acidente aconteceu logo após a decolagem.

 

O piloto do helicóptero foi levado por terceiros para a Santa Casa de Misericórdia de Piumih. Outra vítima, uma jovem de 22 anos, foi transportada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a mesma unidade.

 

A terceira vítima foi levada pelo SAMU para atendimento na cidade de Passos. Ela estaria sem resposta do movimento das pernas.

 

O corpo de bombeiros informou que realizou o reconhecimento do local do acidente e que pela manhã o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estará no local para retirada da aeronave e início da perícia aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...