3 de janeiro de 2024

GAROTO DE 15 ANOS É MORTO AO DEFENDER O PAI DURANTE BRIGA EM PRAIA NO RN

Um adolescente de 15 anos de idade foi morto com uma facada ao defender o pai durante uma briga na Praia de Zumbi, na cidade de Rio do Fogo. O crime aconteceu no domingo (31) e a Polícia Civil deu início às investigações nesta terça-feira (02).

 

A vítima é João Vitor Brito Linhares, que estava na praia para passar o Réveillon com a família, que tem uma casa na região. O suspeito do crime fugiu logo em seguida.

 

Segundo a família de João Victor, o adolescente viu o pai tomar um soco durante um desentendimento na praia e foi tentar ajudá-lo. Foi neste momento que um homem desferiu a facada no peito do adolescente.

 

A briga teria começado por conta de uma discussão entre crianças na beira de uma lagoa, segundo contou a família da vítima. 

 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na segunda-feira (1º) e que os policiais colheram informações de que o adolescente "foi morto após um desentendimento entre duas famílias, quando foi atingido de faca por um homem". 

 

A nota cita também que "antes de fugir, o suspeito ainda tentou assassinar o pai da vítima". 

 

A família levou João Victor às pressas para o Hospital Municipal de Rio do Fogo, mas ele morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...