9 de setembro de 2022

PF PRENDE NO RN EMPRESÁRIO QUE HÁ 18 ANOS UTILIZAVA DOCUMENTOS FALSOS

A Polícia Federal deteve na capital potiguar, um empresário, 51 anos, em razão do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara da Justiça Federal/RN. Para a sua captura, a PF contou com auxílio da Força-Tarefa SUSP Natal.

 

O homem é acusado de ter adquirido em 2004 uma empresa prestadora de serviço utilizando para isso, nome falso. Ele é suspeito, também, de ter falsificado documentos públicos e ao longo dos anos, sonegado impostos previdenciários.

 

 

Desde então, ele vinha se passando por uma terceira pessoa, sendo descoberto com o profundamento das investigações que tornaram possível a comprovação da sua real identidade e a sua localização atual.

 

 

O homem passou por audiência de custódia e teve mantida a sua prisão. Após submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia/ITEP, o envolvido se encontra provisoriamente custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça, onde aguarda transferência para o sistema prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...