9 de setembro de 2022

PF PRENDE NO INTERIOR DO RN HOMEM QUE RECEBIA DINHEIRO FALSO PELOS CORREIOS

A Polícia Federal, com o apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, prendeu n na cidade de Riacho de Santana/RN, Região Oeste Potiguar, um homem de 29 anos, suspeito do crime de moeda falsa. O indivíduo foi abordado pelos policiais no momento em que recebia, na agência dos Correios, um envelope contendo 20 cédulas falsificadas no valor total de R$ 1 mil.


O trabalho foi realizado em colaboração com a Coordenação de Segurança dos Correios, sendo que os policiais monitoraram a entrega da encomenda e, quando o destinatário a recebeu, foram encontradas no seu interior as notas com indícios de falsificação.


Preso em flagrante, o envolvido foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN, para os devidos procedimentos de autuação. O crime de moeda falsa está previsto no Código Penal e pode resultar em uma pena de até 12 anos de reclusão.


Ações como essa se destinam a proteger a fé pública e evitar prejuízos para pessoas e comerciantes da região.


Após ser submetido a exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MENOS DE UMA SEMANA NO CE

Em menos de uma semana, Eveline Souza Mendes, de 18 anos,  Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos,   Ana Vitória, sem idade...