12 de novembro de 2020

FILHA DO CANTOR BELO É PRESA SOB SUSPEITA DE DAR O 'GOLPE DO MOTOBOY'

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimim Vieira, de 21 anos, está entre as 12 mulheres presas nesta quarta-feira (12) por suspeita de aplicar o golpe do motoboy.

 

 

Nesse tipo de crime, um estelionatário se passa por um gerente de banco e liga para a vítima, avisando de um falso problema no cartão de crédito — como uma compra não autorizada ou uma tentativa de clonagem. Na sequência, afirma que vai enviar um motoboy recolher o cartão "para análise". O cartão é levado e depois usado pelos criminosos em compras.

 

 

Isabela é estudante de odontologia, mas por não ter a formação superior concluída ainda, não tem direito a ficar numa ala reservada do presídio.

 

 

Após a prisão, as 12 mulheres passaram por triagem no Presídio de Benfica. Depois, elas foram encaminhadas para as unidades femininas do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A unidade feminina de entrada no sistema é a Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza.

 

 

Segundo a polícia, o grupo está ligado à traficantes da Maré. Ainda de acordo com a investigação, o tráfico recebe uma grande parte do dinheiro obtido no esquema e, em troca, disponibiliza mão de obra e proteção.

 

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...