12 de novembro de 2020

MAIS UMA! JUÍZA NEGA PEDIDO DE LIMINAR DA MULHER DE IRON JÚNIOR PARA RETIRADA DE MATÉRIA DO ‘BLOG BARRA PESADA’

Mais uma vez a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, nega o pedido de tutela antecipada (liminar) feito pela mulher de Iron Júnior, Rosemária Azevedo, no qual era pleiteada a retirada de uma matéria postada neste página em 06 de Outubro de 2020. A decisão do indeferimento do pedido de liminar foi nesta terça-feira, (10), e a intimação foi recebida nesta quarta-feira, (11).

 

 


 

De forma profissional e imparcial, apenas pelo dever de tornar púbico as ações do MPE - Ministério Público Eleitoral – em relação ao pleito eleitoral, o que é de interesse da população, na data acima citada, nossa página de notícias foi a primeira e acreditamos que a única que divulgou que o MPE havia impetrado o pedido de indeferimento do registro de candidatura de Rosemária Azevedo, pelo fato da mesma ter sido condenada por ‘FURTO QUALIFICADO’ e ‘FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS’, que após o período de cumprimento da pena, à deixou inelegível por 8 anos.

 

 

 

Usando apenas termos técnicos, sem nenhum ataque pessoal que viesse à ferir a honra da então candidata, tivemos todo o zelo de extraímos todas as informações no site oficial do TRE/RN, inclusive a informação de que o MPE/RN estava fazendo o pedido por ela ter sido Condenada por  ‘FURTO QUALIFICADO’ e ‘FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS’. Portanto, em momento algum cometemos qualquer crime, pois o processo não corria em segredo de justiça.

 

 

 

Apesar da insatisfação de Rosemária Azevedo, que jamais queria que tal fato do seu passado viesse à tona, apenas divulgamos um fato que se tornou público no Site Oficial do TRE/RN. Porém, se fosse de cunho politico ou pessoal, teríamos antes divulgados sua condenação, pois também consta no site oficial do TJ/RN, mas, não teríamos motivo de explorar este fato, pois primamos pela imparcialidade, respeito e transparência do nosso trabalho.

 

 

Por fim, ao negar a liminar na qual Rosemária Azevedo pleiteava a retirada da referida matéria do blog, retratação, entre outros pedidos, a Magistrada disse que, “Na espécie, analisando detidamente o teor contido na matéria, não observo a EXISTÊNCIA DE OFENSAS à promovente, de modo a justificar a retirada da postagem ou dos comentários”, dessa forma, preliminarmente mostrando que não cometemos nenhum crime como reza a petição, caso contrário o pedido de liminar teria sido deferido.

 

 

Do Blog: Divulgamos fatos de indeferimentos de inúmeras candidaturas em todo o território nacional, e apenas em Jardim do Seridó estamos sofrendo essa “saraivada” de processos, mas, até agora, graças à Deus, com minha responsabilidade profissional, nenhum deles “vingaram” e nem “vingarão”, pois, aqui só se mostra a verdade, doa à quem doer! Jornalismo sério e comprometido com a verdade é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...