2 de abril de 2020

MISTÉRIO! MESMO COM CASOS DESCARTADOS, SITE DA GLOBO E GOVERNO DO RN DIVULGAM 14 CIDADES COM CASOS SUSPEITOS DE CORUNAVÍRUS

A manchete já é assustadora, pois, nela diz que: ‘RIO GRANDE DO NORTE TEM 106 MUNICÍPIOS COM CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS’, quando na verdade, olhando a lista que consta na matéria, que teria sido divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde do RN, 14 dos 106 municípios não estão mais com casos suspeitos, pois, todos os casos foram descartados. Portanto, não deveriam constar na lista, e principalmente na manchete da matéria, que afirma que o RN tem casos suspeitos em 106 MUNICÍPIOS.






 

 


Olhando atentamente, vimos que, quem ler só a manchete ficará assustado, pois, não saberá que 14 municípios estão sem casos suspeitos, o que deixaria um alívio. Será que esse tipo de informação destorcida ajuda no combate à esse terrível vírus? 

 

 


Conforme pode-se confirmar na referida matéria, os municípios de, Afonso Bezerra, Brejinho, Coronel João Pessoa, Frutuoso Gomes, Ipueira, Japí, Jundiá, Lagoa D’anta, Nísia Floresta, Pendências, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel e Touros, tiveram os casos suspeitos descartados, mas, o Governo e o referido site contabilizam entre os que estão com casos suspeitos.

 


 


Por fim, não se sabe de quem é uma tão gigantesca falha, que só contribui para fomentar o pânico da já assustada população. Se falha grave do governo, que forneceu a lista, constando 14 municípios que não mais estão entre os que tem casos suspeitos, ou desse meio de comunicação, que não atentou para os dados, e posta uma manchete assustadora para a população potiguar.


 

 


Do Blog: Essa matéria é exclusiva do Blog Barra Pesada, que mesmo não tendo a estrutura de grandes sites, prima pelas informações corretas, sem prejuízo à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...