4 de dezembro de 2019

VIVALDO PEDE QUE BASE DO SAMU CAICÓ SEJA REFORMADA

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimento no plenário da Assembleia Legislativa, em que pede a reforma na estrutura física da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no município de Caicó. O documento foi enviado ao secretário de Estado da Saúde Pública – SESAP, Cipriano Maia de Vasconcelos. 




A solicitação do deputado Vivaldo é essencial ao bom funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a população caicoense e das cidades que o SAMU também atende. A base necessita de reparos em sua estrutura física, elétrica e hidráulica. Para que se possa proporcionar um melhor atendimento, faz-se necessário que esteja funcionando em um ambiente mais adequado. 




"Essa reforma trará mais benefícios aos servidores, como qualidade e valorização do trabalho. Vale ressaltar que, todo investimento em saúde é importante, pois é o serviço mais solicitado pela comunidade. Certamente essa melhoria na base trará avanços relevantes aos serviços do SAMU", defendeu Vivaldo.

0 comentários:

Postar um comentário