9 de novembro de 2019

URGENTE! TJ/RN DERRUBA DECISÃO QUE PROIBIA ASFALTAMENTO DE RUAS DO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ

O Tribunal de Justiça do RN, através do desembargador Cornélio Alves, acatou o pedido de liminar da atual gestão pública de Jardim do Seridó, no qual consta o pedido de liberação de obra de asfaltamento em ruas do centro de Jardim do Seridó. 





Após a decisão liminar, espera-se agora a decisão da primeira Câmara Cívil do TJ/RN,  que irá apreciar e votar o agravo de instrumento, que foi protocolado após a obrar ser proibida por força de uma decisão da MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, que acatou à um pedido do represente do Ministério Público, que, em seu entendimento, o capeamento asfáltico, descaracterizaria o patrimônio histórico de prédios tombados.






Portanto, resta agora ao município, seguir os tramites legais, e que a obra, que é aprovada por grande maioria da população, seja iniciada e concluída, trazendo benefícios para a coletividade.





Do Blog: assim como nas outras matérias sobre o assunto, não vejo como um benefício desse trazer nenhum prejuízo. Só trás melhorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...