9 de novembro de 2019

BOMBA! TJ/RN MANTÉM MAIS UMA CONDENAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Parece até esquente de matéria! Mas, é que são muitos processos tramitando em várias instâncias da justiça, e com o passar do tempo, as decisões vão acontecendo.

 

 

Indiscutivelmente, um dos gestores mais processado e condenado por ilegalidades em todo o RN, o ex-padre e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, sofreu mais uma derrota na justiça, desta vez pelo colegiado da segunda câmara Cível do TJ/RN.

 

 

 

Em acórdão, na última quarta-feira, (06), às 09:59Hs, os desembargadores decidiram por manter integralmente uma senteça da MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, na qual o ex-gestor foi condenado à pagar multa.

  


 

Na época dos fatos, o “Blog Barra Pesada” fez a denúncia, pois o então prefeito, pagou mais de 14 mil reais à Gautiere Silva de Moura, e ainda, mais de 17 mil reais à “Manicure”, Edilsa Azevedo da Silva, para pintura de prédios público, conforme pode se vê no print’s do acórdão.  

 

 

 

Por fim, resta informar aos “babões oficiais” de plantão, que, todas estas informações constam publicamente no site oficial do Tribunal de Justiça do RN.

 


Do Blog: É tem umas “qualidades” por ai que vive de me perseguir, difamar e questionar minha idoneidade, haja vista que: “Aqui de mostra a verdade de Verdade. Doa à quem Doer!”.

0 comentários:

Postar um comentário