28 de novembro de 2019

ACUSADO DE MATAR GEGÊ E PACA SERÁ TRANSFERIDO PARA O CEARÁ


Um dos acusados de matar Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, será transferido para o Ceará. Na decisão do colegiado de juízes da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz, publicada nesta quarta-feira (27), os magistrados solicitam que André Luís da Costa Lopes, o 'Andrezinho da Baixada’ seja enviado ao Estado para participar de uma audiência de custódia na cidade onde o crime aconteceu. A transferência ainda não tem data definida. 







'Andrezinho' é denunciado pelo duplo homicídio dos chefes de uma facção paulista, ocorrido em fevereiro de 2018, na Região Metropolitana de Fortaleza. Gegê e Paca foram encontrados mortos em reserva indígena na Região Metropolitana de Fortaleza, em fevereiro do ano passado. Conforme a investigação, membros da facção ordenaram a morte dos dois porque eles usavam dinheiro da organização criminosa para sustentar uma vida de luxo em Aquiraz, área nobre do litoral cearense. Eles viviam em uma mansão e possuíam carros de luxo, que foram apreendidos pela Justiça. 






André Luiz foi preso pelo crime no dia 31 de outubro do ano passado, ao se entregar à Delegacia de Guarujá, em São Paulo, acompanhado de um advogado. Atualmente o suspeito está recolhido em um presídio federal de segurança máxima.
 

Fonte: G1.

0 comentários:

Postar um comentário