28 de novembro de 2019

ACUSADO DE MATAR GEGÊ E PACA SERÁ TRANSFERIDO PARA O CEARÁ


Um dos acusados de matar Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, será transferido para o Ceará. Na decisão do colegiado de juízes da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz, publicada nesta quarta-feira (27), os magistrados solicitam que André Luís da Costa Lopes, o 'Andrezinho da Baixada’ seja enviado ao Estado para participar de uma audiência de custódia na cidade onde o crime aconteceu. A transferência ainda não tem data definida. 







'Andrezinho' é denunciado pelo duplo homicídio dos chefes de uma facção paulista, ocorrido em fevereiro de 2018, na Região Metropolitana de Fortaleza. Gegê e Paca foram encontrados mortos em reserva indígena na Região Metropolitana de Fortaleza, em fevereiro do ano passado. Conforme a investigação, membros da facção ordenaram a morte dos dois porque eles usavam dinheiro da organização criminosa para sustentar uma vida de luxo em Aquiraz, área nobre do litoral cearense. Eles viviam em uma mansão e possuíam carros de luxo, que foram apreendidos pela Justiça. 






André Luiz foi preso pelo crime no dia 31 de outubro do ano passado, ao se entregar à Delegacia de Guarujá, em São Paulo, acompanhado de um advogado. Atualmente o suspeito está recolhido em um presídio federal de segurança máxima.
 

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...