23 de outubro de 2019

VIVALDO, DR. TADEU E PAULO ROQUE SÃO RECEBIDOS PELA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA E APRESENTAM PLEITOS IMPORTANTES PARA O SERIDÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido pela governadora Fátima Bezerra (PT). A reunião foi acompanhada pelo médico caicoense Dr. Tadeu e o chefe de gabinete Paulo Roque. Na pauta da conversa o funcionamento pleno do Hospital Regional do Seridó e a restauração da Barragem Passagem das Traíras. O parlamentar tem uma luta frequente em defesa da saúde da região. O médico Dr. Tadeu, que também atende no Hospital Regional do Seridó, que fica em Caicó, já esteve apresentando pleitos ao secretário de saúde do estado e agora conversou diretamente com a governadora Fátima, onde mostrou sugestões que podem melhorar os serviços oferecidos a população.







 


Vivaldo contou que a governadora recebeu e foi sensível a tudo que foi apresentado. Fátima lembrou da estima que tem a Vivaldo e do seu respeito ao povo do Seridó e do Rio Grande do Norte. "A governadora foi cordial, nos recebeu muito bem. A audiência foi excelente. Fátima ouviu as nossas reivindicações. Foi sensível quanto a melhoria no atendimento do Hospital Regional e ao pleito de reforma da Passagem das Traíras. Disse que já tem assegurado um convênio com o DNOCS, no valor de R$ 23 milhões. O clima foi de muita cordialidade".

0 comentários:

Postar um comentário