22 de outubro de 2019

GESTÃO DE AMAZAN É INOCENTADA EM MAIS UM PROCESSO MOVIDO POR ADVERSÁRIO INCONFORMADO

O declarado adversário político do atual prefeito Amazan Silva, Josetildo Azevedo, autor de uma ação contra o município, foi novamente derrotado, desta vez na justiça, após a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, julgar improcedente o alegado pelo autor. 









Na ação, o autor questionava a não nomeação no cargo de Fiscal de Obra, mas, a magistrada entendeu que o ente público tem a prerrogativa de entender da necessidade de contratação para o referido cargo.




Ademais, o autor foi condenado à pagar os honorários sucumbenciais e as custas processuais no valor de 10% do valor da causa em favor do requerido, além das despesas das custas processuais.




Com mais essa, apesar de uma “chuva” de processos movidos por seus adversários, a administração de Amazan segue não tendo nenhuma condenação por ilegalidades, diferente da administração do seu antecessor, que foi campeão em ilegalidades e condenações.




Do Blog: A diferença é grande. Esse povo estava acostumado com ilegalidades, ai ficam procurando “chifre em cabeça de cavalo”. Parabéns prefeito. Honestidade para com o erário público é primordial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...