10 de outubro de 2019

CANDIDATA ELEITA PARA CONSELHEIRA TUTELAR DE JARDIM DO SERIDÓ DIVULGA ÁUDIO ATRIBUINDO VITÓRIA DELA E MAIS 3 CANDIDATOS À FACÇÃO POLÍTICA

Apesar da proibição de qualquer vínculo com partido político, sendo até vetada a filiação dos candidatos(as) à partidos políticos, uma candidata eleita no último domingo (06), para uma das 05 vagas do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó, divulgou um áudio nas redes sociais, agradecendo aos “Bacuraus”, pela sua vitória e pela vitória de mais 3 eleitos, e ainda por cima agradeceu os votos ao ex-prefeito e ex-padre, Jocimar Dantas, que por sinal nem pode mais ser candidato, haja vista que teve seus direitos políticos cassados por improbidade administrativa. 




As declarações de “Ilma do Dindim”, caíram como uma bomba, revoltando muitos eleitores que acompanham outra sistema político, mais que usaram do bom senso, pois souberam separar o referido pleito da política partidária, e votam nela e em outros candidatos, mesmo sabendo que os mesmo são partidários do sistema político contrário.




Vale salientar que, em vários municípios brasileiros, fatos iguais ao acima narrado, além do em que candidatos tiveram apoio de igrejas, foram motivos até de cancelamento dos pleitos, pois esse tipo de apoio é vetado durante a campanha.




Por fim, mesmo que nenhuma providência seja tomada, no mínimo, resta a frustração daqueles que saíram de suas casas, imaginando que estariam votando em candidatos totalmente independentes do “seboso” partidarismo político que é fomentado por “apaixonados” dessa desastrosa facção política, em detrimento do desenvolvimento do município.




Do Blog: Ela deveria ter falado que só queria votos dos “bacuraus” antes da campanha. Mas, de forma “covarde”, dizia à todos que não queria saber de política partidária, mas, depois que ganhou os votos de todos, mostrou sua “doença” política. Eu mesmo votei em candidato que eu sei que é “bacurau”, mas por saber que ele tem seriedade e compromisso. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...