23 de outubro de 2019

A VERDADE! EX-PADRE JOCIMAR DANTAS ESTÁ CASSADO AO MENOS ATÉ 2024

Essa não é a primeira, nem será a última, que tentam distorcer a verdade, deixando a entender que as notícias de nossa pagina são inverídicas.









Recentemente noticiamos a inclusão do ex-padre e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, na lista dos inelegíveis da Justiça Eleitoral do RN, mas, sem nenhum compromisso para com a verdade, anunciam uma provável candidatura, mesmo sabendo que isso será impossível, pelo menos até o ano de 2024, sem contar com outros processos que ainda estão tramitando na justiça  e que podem aumentar em muito esse tempo de inelegibilidade do ex-padre.







Não existe outra explicação, senão a de manter a esperança dos denominados “bacuraus”, os quaisfecham os olhos para um dos maiores desastres administrativos já vistos em Jardim do Seridó por pura paixão política, mesmo que para isso, faltem com a verdade. Hoje em dia, até um “menino buchudo”, sabe fazer pesquisas em sites oficiais nos quais o ex-padre aparece como cassado. Senão usam de mentiras, então é por falta de competência e profissionalismo mesmo!







É de se estranhar que o próprio presidente estadual do MDB, Deputado Federal Walter Alves, tenha dado carta branca para Jocimar Dantas ser candidato em Jardim do Seridó, quando ele próprio ou sua assessoria deveria saber que Jocimar  não poderia sequer ter sido filiado, de acordo com o artigo 3º do Estatuto do partido, que exige pleno gozo de direitos políticos.






Por fim, ratifico meu compromisso com a verdade, somado a profissionalismo e competência. Não se enganem, pelo menos até 2024, o ex-padre Jocimar Dantas não pode ser candidato nem à Conselheiro Tutelar.









Do Blog: Quer ler mentiras? Pode ler por ai! Quer ler verdades? Leia aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PACHECO SE DOBRA NOVAMENTE À LULA E ADIA SESSÃO DO CONGRESSO

Em jogada ensaiada com o Palácio do Planalto, o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), adiou a sessão desta quarta-fei...