10 de setembro de 2019

DONA DE ACADEMIA E MÉDICO MORREM BALEADOS POR BANDIDOS NO INTERIOR DO RN

O médico Cearense que a mais de 15 anos atuava em Jaçanã e região  Dr. Cícero Edvaldo morreu na noite desta segunda-feira (09) vitima de disparos de arma de fogo deflagrados por um bando armado que invadiu uma academia no centro da cidade.
 
 
 
 
O corpo do médico, foi encontrado no telhado de uma farmácia que fica vizinho a academia onde ocorreu a invasão.
 
 
 
 
Além do medico duas mulheres que estavam na academia  foram atingidas, a dona da academia morreu após ser atingida com um tiro, no momento se falou em um infarto, porém após chegar ao hospital foi constatado que o tiro atravessou seu corpo e não havia sangramento no local. A outra vitima foi socorrida para o hospital local e informações dão conta que a mesma passa bem.
 
 
 
 
Os homens acusados do crime estavam em um Eco Sport e após o delito fugiram . A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada e realiza diligencias pela região.
 
 
 
 
 
Dr. Cícero era um medico muito conhecido  , ele chegou a trabalhar em todas as cidades da Serra , Jaçanã , Coronel Ezequiel , Cuité e Nova Floresta e era considerado por muitos o melhor Medico da região. Mesmo sendo Cearense, Cícero nunca negou o amor pelo povo Jaçanaense , condecorado com Titulo de cidadão em Jaçanã e Nova Floresta.
 
 
Fonte: Notícia da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...