13 de agosto de 2019

DELEGADO ESQUECE CELULAR EM UBER E POLÍCIAS FAZEM OPERAÇÃO NO RIO PARA RECUPERÁ-LO

Quinze policiais militares e federais, em cinco viaturas, fizeram uma operação na comunidade das Três Pontes, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Mas o objetivo não era prender bandidos nem apreender drogas ou armas. Todo esse aparato foi para recuperar o celular de um delegado.









O aparelho era de um delegado de Brasília, que o esqueceu em um Uber. As equipes da PF chefiadas pelo Delegado Rodrigo Piovesan Bartolamei pediram apoio à PM, por volta das 11h de domingo (11), para entrar na comunidade.





O oficial que fez o registro diz que perguntou qual era o objetivo e os policiais federais explicaram que se tratava de uma busca pra encontrar o telefone de propriedade do Delegado Ricardo, cujo sobrenome não aparece no registro. 





O oficial recebeu a autorização de superiores e a PM deu apoio para a entrada na favela. 




O carro com o celular estava  na comunidade das Três Pontes, Cosmos. Um morador ajudou a localizar o veículo. Para isso, foram usados 8 policiais federais e sete militares, em cinco viaturas oficiais. A operação durou 2 horas. 



Fonte: G1/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...