13 de agosto de 2019

UM MORRE É 07 SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM A PM NO INTERIOR DO RN

Uma operação da Polícia Militar terminou com 01 bandido morto e outros 07 presos na cidade de Cerro Corá, no interior do RN, na manhã desta segunda-feira (12). À tarde, as aulas foram suspensas das escolas municipais por "questões de segurança", segundo nota publicada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.









Segundo a PM, os criminosos detidos  faziam parte de uma quadrilha que já havia cometido crimes na cidade e em municípios próximos, como Bodó e Lagoa Nova. 





A ação começou na noite de domingo (11) após um assalto realizado na casa de um empresário da região. A PM chegou ao local e os dois bandidos que cometiam o crime fugiram a pé, deixando o carro do tipo Ecosport - que era roubado - no local. Eles trocaram tiros com a polícia antes de escapar. 





Uma barreira policial montada nesta segunda-feira conseguiu prender uma integrante do grupo criminoso na RN-203, no município de São Tomé. Os policiais seguiram com a operação e encontraram os bandidos acampados numa área de matagal no município de Cerro Corá. O criminosos reagiram à ação da PM com tiros e um bandido, identifica como Rodolfo, acabou morto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...