21 de julho de 2019

EM VÍDEO, PREFEITO “ZEZÉ” EXPLICA DESLIGAMENTO TEMPORÁRIO DE SINAL DE TV E ANUNCIA INAUGURAÇÃO DE NOVA REPETIDORA EM SANTA LUZIA

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) precisou desligar temporariamente o sinal da repetidora de sinal televisivo do município, localizada no cume do Monte São Sebastião, no bairro de mesmo nome. As antenas que recebem a frequência emitida das torres de televisão, diretamente do Pico do Jabre, bem como os demais equipamentos, precisaram ser retirados devido ao andamento das obras de reforma e ampliação da Capela de São Sebastião.







 

Em visita ao local neste sábado (20), o prefeito Zezé explicou que o terreno onde a repetidora se encontrava, pertence à Paróquia de Santa Luzia, que por décadas ficou à disposição para uso da PMSL.
 
  


Ainda conforme explicou o prefeito Zezé, a Paróquia de Santa Luzia disponibilizou outra área, também localizada ao lado da Capela de São Sebastião, para que a Prefeitura Municipal faça a relocação da repetidora. A gestão já concluiu a construção de um prédio no local para abrigar a antena de captação e os demais equipamentos necessários para retransmissão de sinal. 




A nova repetidora de Santa Luzia voltará a funcionar assim que for concluído o processo de remontagem da antena de capitação de sinal, instalação dos equipamentos e a Empresa Energisa fizer a ligação da energia elétrica do novo prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...