21 de julho de 2019

BANDIDO É BALEADO DURANTE ASSALTO À FARMÁCIA EM JARDIM DO SERIDÓ

O jovem, João Vitor de Souza, de 20 anos, natural de Carnaúba dos Dantas, foi preso após ser baleado no ombro durante uma assalto à uma farmácia no centro de Jardim do Seridó. 


 









Segundo informações, o preso e um comparsa chegaram ao local, praticaram o assalto, mas, na saída foram surpreendidos por um segurança, que reagiu e baleou João Vitor, que ficou caído ao chão, enquanto seu comparsa fugiu, deixando-o para trás. O baleado foi socorrido para o hospital Dr. Ruy Mariz, de onde, após receber atendimento foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Caicó.








Ainda segundo informações, João Vitor é acusado de matar em janeiro desse ano o coveiro de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Lúcio, neto de Felinto Lúcio, mas saiu recentemente da cadeia por falta de provas.



 








Do Blog: No mundo do crime é cada um pra si. Os dois estavam juntos, mas, não tem esse negócio de consideração não! O outro “vazou”, e deixou seu comparsa caído ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...