21 de julho de 2019

MORRE BEBÊ DE PM BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO NO PA


A Polícia Militar confirmou que a policial Ketlen Lima Silva, 23 anos, vítima de tentativa de latrocínio, perdeu o bebê na noite deste sábado (20). 



A militar, que estava grávida de cinco meses, continua internada com estado grave de saúde no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, após ter sido atingida com tiros no pulmão e no coração durante um assalto. 




Segundo a Polícia, a vítima estava com a mãe no conjunto Guajará I, quando por volta das 13h30 de sexta-feira (19), foi abordada por um suspeito que atirou contra a agente e ainda roubou a arma dela.
De acordo com o boletim médico mais recente, a soldado passou por uma cirurgia e o resultado tinha sido satisfatório. Ela permanece em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. 





A PM informou que a equipe do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipes) presta apoio aos familiares da policial.



Fonte: G1/PA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...