21 de julho de 2019

PM’S À PAISANA DO RN E DA PB AGIRAM EM ASSALTO APÓS LADRÃO SER BALEADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma vez PM, PM sempre à todo momento! Como não poderia ser diferente, mostrando compromisso para com a sociedade, e zelo pela missão de defendê-la sempre, 02 PM’s, um do RN e outro da PB, porém, ambos filhos de Jardim do Seridó, não pensaram duas vezes, e de imediato, agiram na ocorrência do assalto ocorrido na noite desde sábado à uma farmácia no centro de Jardim do Seridó.






 




Bem próximos ao local do assalto, o Sd PM/PB Roberto e CB PM/RN Emerson, ao ouvirem os disparos de arma de fogo, imediatamente correram para o local no assalto, onde se depararam com o assaltante, João Vitor de Souza, de 20 anos, natural de Carnaúba dos Dantas, ferido. Os policiais detiveram o bandido até a chegada dos colegas polícias que estavam de trabalho, que assumiram a ocorrência e socorreram o bandido e o mantiveram preso até o mesmo ser liberado e conduzido à Caicó.




João Vitor, que é acusado de matar em janeiro desse ano o coveiro de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Lúcio, neto de Felinto Lúcio, mas que saiu recentemente da cadeia por falta de provas, estava em companhia de um comparsa que conseguiu fugir do local.
  


Do Blog: Guerreiros sempre guerreiros. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...