20 de junho de 2019

IMAGENS MOSTRAM JORNALISTA SENDO COVARDEMENTE MORTO A TIROS NO RJ


Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o jornalista Romário Barros, de 31 anos, foi morto a tiros em Maricá (RJ) na noite desta terça-feira (18). 







O vídeo mostra o jornalista entrando no carro, um gol cinza, que estava estacionado. Logo que ele entra no veículo, um homem corre até o local, abre a porta do motorista e dispara várias vezes contra a vítima. 




O autor volta correndo para um carro preto, que o espera estacionado logo atrás do carro do jornalista. O motorista dá ré, manobra e foge cortando a pista e seguindo por uma rua transversal do bairro Araçatiba.




Do Blog: Matam covardemente a sangue frio, pois sabem que nossas "Leis" são frouxas, covardes e benevolentes para bandidos. Se presos forem, vão passar um curto período, em uma "colônia de férias" (prisão no Brasil), com várias refeições por dia, esporte, "motel' para visitas íntimas, assistência médica e odontológica, bebidas alcoólicas, drogas e se casados forem, ainda receberão um "auxilio reclusão" maior que o salário mínimo. Acordem "Autoridades"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...