7 de novembro de 2018

MÃES LEVAM À POLÍCIA FILHOS SUSPEITOS DE ASSALTAR E ESFAQUEAR MOTORISTA DE UBER EM SP

Dois adolescentes suspeitos de assaltar e esfaquear um motorista de Uber em Bauru (SP) foram apresentados à Polícia Civil pelas mães, após confessarem o crime. O assalto aconteceu na última quinta-feira (1º) e a dupla foi levada para a delegacia no dia seguinte. 




O motorista de 56 anos, que ficou ferido, recebeu alta da UTI na segunda-feira (5) e permanece internado em leito clínico com quadro de saúde considerado estável e sobre cuidados do setor de ortopedia do Hospital de Base. 




De acordo com o relato das mães, que não foram identificadas para preservar a identidade dos menores, a avó de um dos adolescentes viu em uma reportagem que um motorista havia sido roubado. 




Neste momento, ela lembrou que o neto, de 14 anos, havia pedido uma corrida no mesmo dia e horário do crime. Desconfiada, falou com a mãe e o padrasto do menor. Depois de questionarem, o garoto acabou confessando aos pais que havia participado do roubo com um amigo. 





O outro garoto, de 15 anos, também confessou aos pais que tinha praticado o crime, esfaqueado o homem e que um colega o havia ajudado. Foi então que as duas mães resolveram ir até a delegacia na sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência e apresentar os menores. 





Os adolescentes foram apreendidos no sábado (3) e encaminhados para a cadeia de Avaí, onde aguardam por uma vaga na Fundação Casa. 




De acordo com delegado Eduardo Herrera, responsável pelo caso, até que a Vara da Infância e Juventude disponibilize a vaga, os dois ficam em um local reservado para menores na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...